Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Boca, Paredes revela que Ander Herrera, companheiro de PSG, tem vontade de 'jogar na Bombonera'

Meio-campista espanhol é mais um europeu encantado com o futebol sul-americano

Paredes e Ander Herrera (à esquerda) em treino do PSG
Paredes e Ander Herrera (à esquerda) em treino do PSG - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

O futebol sul-americano encanta muitos europeus por conta, especialmente, das torcidas. E isso se reflete até em jogadores. Recentemente, Daniele De Rossi, lenda do futebol italiano, veio atuar no Boca Juniors. E outro atleta do Velho Continente pode fazer isso em breve: Ander Herrera, meio-campista do PSG.

A informação foi "exposta" por Leandro Paredes, companheiro de Herrera no Paris Saint-Germain e ex-jogador do Boca. O argentino afirmou, em um bate-papo com a comunicação do PSG, que Herrera tem vontade de jogar na Bombonera.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Jogar na Bombonera é incrível, algo maravilhoso. Espero que todos possam fazer isso e que aproveitem. Ander Herrera, por exemplo, tem o sonho de jogar na Bombonera e espero que ele possa realizá-lo".

Revelado pelo Boca, Paredes passou por Roma, Empoli e Zenit antes de chegar ao PSG, onde faz parte da rotação do elenco. Na atual temporada, ele acumula 11 partidas pelo clube francês.

EXCLUSIVO: Paredes entra na brincadeira, confirma que Neymar 'está on' e promete tentar ajudar brasileiro a ser melhor do mundo

Mais Vistas