Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Corinthians, Lulinha revela desejo de jogar na MLS: 'Vem crescendo muito'

Jogador ainda falou da possibilidade de classificação do Corinthians para a Libertadores
 

Lulinha no Jubilo Iwata, seu último clube
Lulinha no Jubilo Iwata, seu último clube - Masashi Hara (Masashi Hara)

Por Redação da TNT Sports

Lulinha começou a carreira no Corinthians, passou pela Seleção Brasileira sub-17 e depois foram mais de dez clubes em toda sua carreira. O atacante acumula experiência ao longo desse período, até porque em diversas oportunidades atuou fora do Brasil, principalmente nos anos mais recentes.

Em 2016, foi a última vez que jogou no seu país. Na época, defendia o Mogi Mirim. Com cinco países estrangeiros na bagagem, o jogador comentou onde mais gostou de morar e onde gostaria de atuar no futuro.

“Realmente, joguei em Portugal, nos Emirados, Chipre, Japão... Cada país tem suas particularidades, culturas e comidas diferentes. O que mais me encantou foram os Emirados pelos turistas e a beleza, lá é indescritível. Agora estou com 30 anos, não tenho mais essa tanta ambição de jogar na Europa, mas eu gosto muito dos Estados Unidos, tem uma liga que vem crescendo muito (MLS) e tenho desejo de jogar um dia lá. Quem sabe?”.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Lulinha ainda comentou sobre a possibilidade do Corinthians conseguir a classificação para a Copa Libertadores deste ano. Segundo o cria da base do clube, há chances, mas o time precisa engrenar:

“Quando se trata do Corinthians não dá para duvidar de nada. Ainda mais agora que abriu mais uma vaga. Com certeza tem chances, mas precisa de uma sequência de vitórias para conseguir esse objetivo”, ponderou.

Questionado sobre suas metas na temporada, Lulinha preferiu não prometer quantidade de gols, deixou o ego de lado e se mostrou um atleta focado nas ideias e planejamentos do time:

“Metas a gente coloca quando começa o ano, mas primeiramente são sempre as do clube, sejam elas quais forem. Depois, coloco as individuais, gols e assistências. Traço sempre nesse sentido”, concluiu.

Mais Vistas