Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Flamengo, Cuellar revela que vai torcer para o Palmeiras contra o Chelsea no Mundial

Volante do Al Hilal fez a revelação após a derrota na semi: 'Vou torcer pelo Palmeiras porque joguei no Brasil, sou sul-americano também'

Cuellar em ação contra o Chelsea pela semi do Mundial I Foto: Matthew Ashton - AMA
Cuellar em ação contra o Chelsea pela semi do Mundial I Foto: Matthew Ashton - AMA

Por Redação da TNT Sports

O Al Hilal, da Arábia Saudita, até tentou, mas não conseguiu superar a forte equipe do Chelsea, na tarde desta quarta-feira (9), pela semifinal do Mundial de Clubes. Após a vitória dos ingleses por 1x0, o volante colombiano Gustavo Cuellar, em entrevista à 'Bandsports', relembrou sua passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019 e revelou que vai torcer para o Palmeiras na final da competição.

"Vai ser uma final muito competitiva. Chelsea e Palmeiras são times muito competitivos. Vou torcer pelo Palmeiras porque joguei no Brasil, sou sul-americano também. Desde 2012 que o título não fica na América do Sul. Vou torcer muito para o Palmeiras ser campeão”, disse o volante.

"Acho que a gente competiu muito bem contra o grande campeão da Europa. Tivemos oportunidade de empatar o jogo, infelizmente a bola não entrou. Demonstramos que podemos competir com qualquer time do mundo. Sabemos das nossas capacidades e acho que esse é o caminho para o futebol da Arábia Saudita continuar crescendo”, finalizou Cuellar.

Palmeiras e Chelsea se enfrentam no próximo sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed.

Mais Vistas