Melhor Futebol do Mundo

Ex-Fluminense e Grêmio, Caio Henrique não descarta seleção espanhola

Lateral esquerdo de 24 anos de idade vem se destacando pelo Monaco, da França, e pode acabar sendo convocado pela seleção da Espanha

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Caio Henrique em ação pelo Monaco, da França(2020 Soccrates Images B.V.)

Caio Henrique em ação pelo Monaco, da França | 2020 Soccrates Images B.V.

Um dos bons destaques brasileiros no futebol europeu atualmente, o lateral esquerdo Caio Henrique tem tudo para ser convocado para a seleção, mas engana-se quem pensa que é a brasileira.

Em entrevista ao site 'Lance', o jogador de 24 anos, titular absoluto do Monaco, da França, não descartou aceitar vestir a camisa da seleção da Espanha. Por ter jogado um bom tempo pelo Atlético de Madrid, ele conseguiu o passaporte espanhol.

Soube por algumas pessoas ligadas ao meu staff que poderia ter esse interesse pelo fato de eu ter o passaporte espanhol. Mas sou muito tranquilo em relação a isso e vamos ver o que pode acontecer no futuro", afirmou.

Revelado pelo Santos, Caio Henrique foi pouco utilizado entre os profissionais do Atlético de Madrid e acabou retornando para o Brasil em 2018, quando defendeu o Paraná Clube. Depois, passou por Fluminense e Grêmio antes de chegar ao Monaco.

Comentários