Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Inter, Renzo Saravia será reaproveitado no Porto

Segundo o jornal 'A Bola', lateral direito argentino, que jogou na última temporada emprestado ao Internacional, será testado pelo técnico Sérgio Conceição devido à escassez de nomes para a posição no elenco

Renzo Saravia em campo pelo Porto, em 2020
Renzo Saravia em campo pelo Porto, em 2020 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após atuar emprestado e não conseguir ser comprado pelo Internacional, devido ao alto preço, o lateral direito Renzo Saravia já sabe onde irá jogar em 2022. Será justamente no Porto, clube que detém seus direitos econômicos desde julho de 2019.

Segundo informações do jornal 'A Bola', o defensor argentino de 28 anos de idade será reaproveitado pelo técnico Sérgio Conceição no Estádio do Dragão, devido à escassez de nomes para a posição no elenco portista.

O clube está no mercado em busca de um jogador para a função, mas deverá testar e dar chances a Saravia antes de avançar por um reforço de peso. João Mário e Manafá, que atuam como laterais direitos, estão lesionados, equanto que Nanu está na Copa Africana de Nações com a seleção de Guiné-Bissau.

Saravia foi contratado pelo Porto junto ao Racing, por 5,5 milhões de euros, em 2019. Em 2020, a pedido do então técnico colorado Eduardo Coudet, ele chegou por empréstimo até o final de 2021. Contudo, o Porto não aceitou reemprestá-lo e queria apenas a venda por 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões, pelas cotações atuais).

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas