Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Internacional, Cláudio Winck comenta campanha histórica do Kasımpaşa

Jogador tem sido peça fundamental para a grande temporada do clube, que briga por vagas europeias

 (Divulgação)
(Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O lateral-direito Cláudio Winck vem tendo uma grande temporada com o Kasımpaşa, na Turquia. O atleta lidera diversos critérios importantes entre os jogadores da sua posição na Super Lig, sendo o melhor nela ao longo da temporada, e é primordial para a campanha histórico que seu clube vem fazendo no campeonato local. A equipe do brasileiro ocupa atualmente a quinta posição, a três pontos do G4 (para a vaga em competição continental europeia) – o que representa a melhor campanha do clube das últimas nove edições do campeonato turco.

“Estou na minha primeira temporada com o Kasımpaşa e já me sinto bem confortável com o clube”, diz Winck sobre a adaptação ao futebol do país.” O apoio que tive dos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e torcedores têm sido importante para mim. Estou muito feliz com o meu momento. Consegui fazer grandes temporadas em Portugal e, graças a Deus, estou mantendo aqui na Turquia. Tenho a confiança de todos para desempenhar o meu melhor futebol e isso tem refletido em campo, fruto de muito trabalho", complementou o lateral-direito.

Os números de Winck, que no Brasil surgiu nas categorias de base do Internacional e também jogou no Vasco, mostram o destaque que tem recebido na Turquia, sendo o melhor lateral-direito no país. Entre os jogadores da posição, é o primeiro em gols (3), interceptações (37), duelos ganhos no chão (126), duelos aéreos ganhos (47), disputas de bola vencidas (173), finalizações (28) e pênalti sofrido (1). Ainda é o segundo em cortes (67), desarmes (63) e dribles (33).

Mais Vistas