Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-PSG faz duras críticas ao Barcelona e crava: 'O PSG é capaz de marcar cinco ou seis'

Carlos Bianchi afirmou que o Barcelona está à mercê de Messi

Barcelona foi derrotado pelo PSG com show de Mbappé
Barcelona foi derrotado pelo PSG com show de Mbappé - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Carlos Bianchi, ex-jogador do PSG e hoje treinador, não se surpreendeu com a goleada dos franceses sobre o Barcelona por 4 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Ao 'Le Parisien', o argentino declarou naturalidade na boa atuação do time comandado por Pochettino e direcionou duras críticas aos culés.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Na ocasião, Bianchi ressaltou que o time de Ronald Koeman é o terceiro colocado em La Liga, cinco pontos atrás do Atlético de Madrid, que também não vive grande fase e foi derrotado para o Chelsea por 1 a 0 no campeonato continental.

O Barcelona é uma equipe banal, basta ver o que acontece em La Liga. O campeonato espanhol não está grande coisa este ano. O PSG fez um grande jogo e o Barcelona está à mercê do que faça o Messi. Se acontecer a mesma coisa no segundo jogo, o PSG é capaz de marcar cinco ou seis", declarou o ex-atleta.

Além de uma avaliação sobre uma das partidas mais esperadas da Champions League, Bianchi mostrou otimismo na caminhada dos franceses no torneio. Para ele, o time chegará novamente à final, mas desta vez contra o Manchester City.

"Quando começou a temporada, disse ao Al-Khelaifi que veríamos uma final entre PSG e Manchester City. Não tenho dúvidas que, se não se encontrarem antes, vai ser o que vai acontecer em 2021", concluiu.

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas