Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Santos e Ponte Preta, Cicinho é convocado pela seleção da Bulgária

Lateral direito está no país do leste europeu desde 2015, atuando pelo Ludogorets, e conseguiu sua naturalização para defender a seleção pela Nations League

Lateral direito está no Ludogorets, da Bulgária, desde 2015
Lateral direito está no Ludogorets, da Bulgária, desde 2015 - TF-Images (2017 TF-Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral direito Cicinho é mais um brasileiro a se naturalizar e defender uma seleção estrangeira. Nesta segunda-feira (24), o jogador de 31 anos de idade foi convocado para integrar a seleção da Bulgária nas partidas contra Irlanda e País de Gales, pela Nations League.

"A Bulgária me recebeu de braços abertos. Sou muito feliz aqui, tanto que estou há meia década no país e não pretendo sair daqui. É uma honra ter essa possibilidade de defender as cores búlgaras", comentou o lateral, por meio da assessoria de imprensa.

Cicinho chegou à Bulgária em 2015, após ser comprado do Santos por 900 mil euros pelo Ludogorets, principal equipe do país atualmente. Desde então, virou um dos nomes mais importantes do clube. A passagem de maior destaque do lateral no Brasil foi pela Ponte Preta.

Vale lembrar que você não perderá nada da Nations League, entre os dias 3 e 8 de setembro, na TNT, no Space e no EI Plus.

Veja os melhores momentos da final da Champions: Bayern 1x0 PSG

Mais Vistas