Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-atacante da Inter crava destino de Lautaro: 'Jogará no Atleti'

Nicola Ventola, que defendeu o clube italiano entre 1998 e 2001 afirmou que o atacante argentino já está acertado com o Atlético de Madrid

Lautaro é um dos principais jogadores da Inter de Milão campeã italiana
Lautaro é um dos principais jogadores da Inter de Milão campeã italiana (Marco Luzzani/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A temporada europeia vai chegando ao fim e, com isso, o mercado de transferências se aproxima. E um dos nomes da vez promete ser, novamente, Lautaro Martínez, já que a Inter de Milão estaria precisando vender jogadores para equilibrar suas contas.

O futuro do atacante, no entanto, pode sofrer uma reviravolta. Antes ligado ao Barcelona, que tentou extensivamente sua contratação no início da temporada, o argentino pode acabar acertando com um rival do Barça: o Atlético de Madrid.

A revelação foi feita, durante uma transmissão ao vivo do canal 'Bobo TV' na Twitch, pelo ex-atacante Nicola Ventola, que defendeu a Inter de Milão entre 1998 e 2001. Segundo o jogador aposentado, Lautaro já tem tudo acertado com o time de Diego Simeone.

Vou soltar uma bomba. Um passarinho me contou que Lautaro jogará no Atlético de Madrid. Me disseram que está tudo acertado e vão pagar muito por ele."

A operação por Lautaro Martínez, de fato, custará caro ao clube comprador. Um dos principais jogadores da Inter de Milão, o jogador argentino não deve ser liberado por menos de 80 milhões de euros (R$ 512 milhões).

Mais Vistas