Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-atacante diz que Mané só vencerá a Bola de Ouro se sair do Liverpool

Diomansy Kamara, que defendeu a seleção do Senegal, acredita que seu compatriota não é valorizado como deveria em seu atual clube

Sadio Mané é um dos destaques do ataque do Liverpool
Sadio Mané é um dos destaques do ataque do Liverpool - Clive Brunskill (2020 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O atacante Sadio Mané deveria deixar o Liverpool se quiser ganhar uma Bola de Ouro. Essa é a opinião do ex-jogador senegalês Diomansy Kamara, que defendeu a seleção de seu país entre 2003 e 2011.

"Se Mané quiser vencer a Bola de Ouro, deveria deixar o Liverpool. Talvez lá não seja o melhor lugar para ele conseguir isso, apesar de suas grandes performances", disse Kamara à "ESPN".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na opinião do ex-atacante, o zagueiro holandês Virgil Van Dijk parece ter mais protagonismo e carinho das pessoas que Sadio Mané.

"Mané precisa trabalhar, e talvez mudar de clube. Acho que as pessoas não veem a força de Mané, porque elas preferem exaltar Van Dijk", concluiu o ex-jogador do Fulham.

Na premiação da Bola de Ouro de 2019, Sadio Mané ficou em quarto. O atacante senegalês ficou, inclusive, atrás de Van Dijk. O holandês foi o segundo colocado na premiação. O vencedor do prêmio foi Lionel Messi, enquanto Cristiano Ronaldo ficou em terceiro.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas