Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-auxiliar de Mourinho, José Morais acredita que Messi poderia jogar na Internazionale

Para o português, a presença de Javier Zanetti, lenda do clube e agora dirigente, poderia convencer Messi a vestir a camisa da Inter

Messi poderia trocar o Barça pela Inter, segundo José Morais
Messi poderia trocar o Barça pela Inter, segundo José Morais - ALEX CAPARROS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à especulação de que o Barcelona busca a contratação do atacante Lautaro Martínez, surgiu um rumor de que a Internazionale poderia ser o destino de Lionel Messi no futuro. Para muitos, foi bobagem. Mas José Morais, ex-auxiliar de José Mourinho no clube italiano, pensa que seria possível.

Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', Morais afirmou que acredita na possibilidade, caso o camisa 10 culé queira buscar um novo desafio. E coloca Javier Zanetti, lenda do clube e, hoje, diretor, como uma das razões para tal.

"Eu acho que é possível. Sabe por que? Porque eles têm Zanetti lá. E Zanetti é como um fator de atração para jogadores argentinos. Creio que ele seja capaz de atrair um jogador como Messi, se ele quiser um desafio diferente. Acho que, para um jogador argentino, ir para a Inter de Milão é como ir para casa."

Hoje no comando do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, José Morais trabalhou com Mourinho na Internazionale, no Real Madrid e no Chelsea, como substituto de André Vilas Boas, que se tornou treinador.

Lautaro Martínez marca belo gol para a Inter contra o Borussia

Mais Vistas