Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-auxiliar sobre Klopp: 'Eu fiz todo o trabalho de treinador enquanto trabalhei com ele'

O bósnio Zeljko Buvac trabalhou como auxiliar de Klopp por 17 anos antes de deixar o Liverpool em 2018, após a conquista da Champions League

Zeljko Buvac atualmente é diretor esportivo do Dínamo de Moscou, da Rússia
Zeljko Buvac atualmente é diretor esportivo do Dínamo de Moscou, da Rússia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Zeljko Buvac, ex-auxiliar de Klopp, quebrou o silêncio após deixar o Liverpool e parar de trabalhar com o treinador alemão. O bósnio, que deixou os Reds em 2018, falou sobre o trabalho do técnico em entrevista ao diário inglês 'Daily Mail'.

 

"Não lhe dei os parabéns pela conquista do título inglês. Fiquei contente pelo clube, pelos adeptos, pelos jogadores, mas não o fiz. Ao longo de 17 anos eu fiz todo o trabalho de treinador enquanto trabalhei com o Klopp. Só não dava entrevistas e falava em público. Fora isso, tinha todas as funções de um treinador e tentei influenciar todas as equipas com as minhas ideias para que tivessem sucesso. Mas não penso em virar treinador, só se o Barcelona entre em contato comigo. Caso contrário, não", afirmou.

Buvac estava sem clube desde que deixou o Liverpool, em agosto de 2018. Ele trabalhou com Klopp por 17 anos, desde o primeiro trabalho do alemão como técnico, no Mainz 05. O bósnio iniciou seu trabalho como diretor esportivo do Dínamo de Moscou, da Rússia, em fevereiro deste ano.

Simeone indica que pode usar Luis Suárez e Diego Costa juntos no ataque do Atlético de Madrid

Mais Vistas