Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-diretor do Colo-Colo, sobre Felipão: 'Graças a Deus não veio'

Daniel Morón comentou sobre negociação fracassada com o badalado treinador brasileiro

Último clube de Felipão foi o Palmeiras, em 2019
Último clube de Felipão foi o Palmeiras, em 2019 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No início deste ano, Luiz Felipe Scolari esteve muito perto de se tornar o novo técnico do Colo-Colo, do Chile. As negociações, porém, não avançaram e houve quem gostou disso dentro do clube.

Em entrevista ao programa 'Gritalo América', o ex-diretor da equipe chilena Daniel Morón comentou sobre o fracasso no negócio com o treinador pentacampeão mundial e agradeceu a Deus por ele não ter dado certo.

"Tenho certeza que, se o Felipão aceitasse o convite, a vida conturbada do Colo-Colo continuaria. Quando um técnico desse gabarito chega ao clube, o lado esportivo entra em ação e as arquibancadas ficam cheias, mas, por outro lado, seria péssimo para o lado institucional. Graças a Deus que ele não veio, pois seria um assunto polêmico dentro do Colo-Colo", comentou o ex-dirigente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No mesmo período em que estava negociando com o "Cacique", parte da torcida do clube pediu para que ele não fosse contratado, devido a opiniões elogiosas à ditadura militar promovida por Augusto Pinochet no Chile.

O último clube de Felipão foi o Palmeiras, de onde saiu em setembro do ano passado.

  • felipão

Mais Vistas