Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-dirigente diz que retorno de Neymar ao Barcelona é possível: 'Interesse é real'

Ex-vice-presidente do clube catalão, Emile Rousaud revelou, em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe', que craque brasileiro pode mesmo retornar ao Camp Nou

Retorno de Neymar ao Barcelona é o grande sonho da torcida culé
Retorno de Neymar ao Barcelona é o grande sonho da torcida culé - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona, ao que tudo indica, não desistirá de tentar o retorno de Neymar ao Camp Nou. Nesta sexta-feira (17), em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe', o ex-vice-presidente do clube Emile Rousaud confirmou o interesse culé e crê na possibilidade da contratação.

"O retorno de Neymar é possível. O coronavírus causará uma deflação do mercado e a maioria dos clubes terá dificuldades financeiras. O Barcelona deseja efetivamente o retorno de Neymar. Será necessário analisar se essa operação se enquadra nas finanças do clube. O interesse é real, embora seja complexo", comentou.

Rousaud ainda foi além e explicou exatamente o que determinará a volta ou não do craque brasileiro à Catalunha.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Há três partes envolvidas: Barcelona, PSG e o jogador. Se os três buscarem um acordo, encontrarão a solução: um pagamento fracionado, por exemplo. Tudo vai depender da boa vontade de cada um e, principalmente, das exigências de Neymar", finalizou.

Emile Rousaud ficou conhecido nas últimas semanas por pedir demissão do cargo de vice-presidente do Barça ao lado de outros cinco diretores, acusado de corrupção.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas