Ex-goleiro da seleção argentina afirma: 'Messi tem de ir ao Real ou será só mais um'
Hugo Gatti declarou que Messi precisa repetir passos de Cristiano Ronaldo para se igualar a nomes como Cruyff, Maradona e Pelé

Por Redação do Esporte Interativo
Durante boa parte de sua carreira, Lionel Messi foi comparado aos melhores jogadores da história, como Pelé e, especialmente, Maradona, seu compatriota. Entretanto, para o ex-goleiro Hugo Gatti, o camisa 10 do Barcelona ainda está um patamar abaixo destes, por ter jogado a vida toda no clube catalão.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
A lenda do Boca Juniors, em entrevista ao canal 'Mega', falou sobre Messi e indicou que, para poder considerá-lo como um dos grandes, o camisa 10 precisa deixar o Barcelona e jogar, se possível, no Real Madrid, da mesma maneira que fez Cristiano Ronaldo, provando que é o melhor em qualquer clube.
"Ele precisa ter coragem de ir ao Real Madrid e provar tudo, como Cristiano Ronaldo fez. Se não, vai ser só mais um. Cristiano foi ao melhor clube do mundo. Messi joga em casa, no seu campo, com todo o conforto. Que ele jogue bem na Champions League e na Copa do Mundo, se não, será sempre só mais um. Quando for bem, vai disputar com Cruyff, Maradona e Pelé."
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Aos 32 anos, Messi ainda segue em busca de um título com a seleção principal da Argentina. O jogador disputou três finais, sendo uma de Copa do Mundo e duas de Copa América, mas perdeu todas. Seu único triunfo veio com a seleção olímpica, ganhando a medalha de ouro em Pequim-2008.
- Barcelona
- Lionel Messi