Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador alemão detona Cristiano Ronaldo: 'É um dos melhores, mas parece um idiota'

Didi Hamann não gostou de atitude do astro português durante partida contra a seleção alemã

Cristiano Ronaldo foi criticado por Dietmar Hamann
Cristiano Ronaldo foi criticado por Dietmar Hamann - KAI PFAFFENBACH (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A seleção portuguesa sofreu uma derrota pesada contra a Alemanha na segunda rodada do Grupo F da Euro 2020, sendo derrotada por 4x2, de virada, pelo time alemão. E, após a partida, o ex-jogador Dietmar Hamann ainda criticou duramente Cristiano Ronaldo, astro luso, aos microfones da 'RTE'.

Segundo o ex-volante, que jogou por clubes como Bayern de Munique e Liverpool durante as décadas de 90 e 2000, Cristiano Ronaldo faltou com respeito a seus adversários. Hamann destacou o chapéu que o português aplicou em Antonio Rüdiger. No lance, o camisa 7 ainda fez um gesto como se fosse segurar a bola com as mãos e deu um passe de calcanhar, de costas, sem olhar.

"Ele é incrível e sabemos que ele pode fazer isso. Mas acho que, de certa forma, ele está diminuindo seu adversário. Se você perguntar aos jogadores alemães, eles vão te dizer o que pensaram. Eles perceberam. O que você está tentando alcançar? Talvez esse tenha sido o começo da virada."

Ele é o melhor, ao lado de Messi, claro, mas ele parece um idiota."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

No lance, Portugal ainda vencia por 1x0, com gol do próprio Cristiano Ronaldo. Depois disso, a Alemanha marcou quatro vezes em sequência, abrindo 4x1. Diogo Jota, já no fim, descontou para os portugueses.

A seleção portuguesa ocupa a 3ª colocação no Grupo F da Euro 2020, considerado o "grupo da morte" da competição. Na próxima quarta (23), Portugal e França se enfrentam para decidir seus rumos no torneio.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas