Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador alemão detona Cristiano Ronaldo: 'É um dos melhores, mas parece um idiota'

Didi Hamann não gostou de atitude do astro português durante partida contra a seleção alemã

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo foi criticado por Dietmar Hamann(Getty Images)

Cristiano Ronaldo foi criticado por Dietmar Hamann | Getty Images

A seleção portuguesa sofreu uma derrota pesada contra a Alemanha na segunda rodada do Grupo F da Euro 2020, sendo derrotada por 4x2, de virada, pelo time alemão. E, após a partida, o ex-jogador Dietmar Hamann ainda criticou duramente Cristiano Ronaldo, astro luso, aos microfones da 'RTE'.

Segundo o ex-volante, que jogou por clubes como Bayern de Munique e Liverpool durante as décadas de 90 e 2000, Cristiano Ronaldo faltou com respeito a seus adversários. Hamann destacou o chapéu que o português aplicou em Antonio Rüdiger. No lance, o camisa 7 ainda fez um gesto como se fosse segurar a bola com as mãos e deu um passe de calcanhar, de costas, sem olhar.

"Ele é incrível e sabemos que ele pode fazer isso. Mas acho que, de certa forma, ele está diminuindo seu adversário. Se você perguntar aos jogadores alemães, eles vão te dizer o que pensaram. Eles perceberam. O que você está tentando alcançar? Talvez esse tenha sido o começo da virada."

Ele é o melhor, ao lado de Messi, claro, mas ele parece um idiota."

No lance, Portugal ainda vencia por 1x0, com gol do próprio Cristiano Ronaldo. Depois disso, a Alemanha marcou quatro vezes em sequência, abrindo 4x1. Diogo Jota, já no fim, descontou para os portugueses.

A seleção portuguesa ocupa a 3ª colocação no Grupo F da Euro 2020, considerado o "grupo da morte" da competição. Na próxima quarta (23), Portugal e França se enfrentam para decidir seus rumos no torneio.

 
Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1
Comentários