Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador compara Mbappé a Ronaldinho e detona francês: 'Não está perto de ser o jogador que era'

Tony Cascarino afirmou que Mbappé 'regrediu' em sua carreira e que tem medo de que prodígio do PSG tenha declínio similar ao de Ronaldinho Gaúcho

Mbappé teria caído de produção, segundo o ex-jogador Tony Cascarino
Mbappé teria caído de produção, segundo o ex-jogador Tony Cascarino - David Rogers (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ex-jogador de futebol e hoje comentarista, o irlandês Tony Cascarino fez uma afirmação dura a respeito de Kylian Mbappé. Neste sábado (4), aos microfones da 'talkSPORT', ele comparou o francês a Ronaldinho Gaúcho, mas num sentido negativo.

Para Cascarino, Mbappé corre sério risco de ter uma queda abrupta em sua carreira tal qual a que ele próprio acredita que Ronaldinho, o R10, teve.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Espero estar errado, mas espero que Mbappé não se torne um Ronaldinho Gaúcho. O tipo de jogador que tem tudo, mas do nada sua carreira começa a entrar em declínio. Ronaldinho foi um dos melhores quando estava no auge, mas é fácil, como um jovem que tem tudo à sua frente, tirar os olhos da bola e aí você não é mais o mesmo jogador."

Mbappé faz o segundo dele no jogo e amplia goleada do PSG

Além disso, Cascarino justificou seu ponto de vista afirmando que Mbappé "regrediu" nos últimos tempos, indicando que o atacante francês estava jogando melhor na época em que foi campeão do mundo, em 2018.

Mbappé ainda é muito jovem, tem 22 anos, mas ele tem de voltar a ser próximo do que conhecemos e amamos. Ele regrediu. Se olharmos para o jogador que ele era em 2018, quando ganhou a Copa do Mundo, ele era elétrico, devastador, e você sentia que ele era um dos melhores do mundo. Nesse momento, ele não está nem perto de ser o jogador que era três anos atrás."

Tony Cascarino foi um dos grandes nomes da história da seleção irlandesa. O ex-jogador fez 88 jogos com a camisa de seu país, sendo o 10º jogador com mais partidas pela Irlanda, e disputou duas Copas do Mundo, em 1990 e 1994. Ele também teve passagem pelo futebol francês, atuando por Olympique de Marseille e Nancy.

Draxler puxa belo contra-ataque e serve Mbappé, que marca um golaço para fazer 4x1 para o PSG

Mais Vistas