Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador do Liverpool faz duras críticas a Mohamed Salah: 'Péssima técnica'

Don Hutchison, que jogou nos Reds de 1990 a 1994, também apontou um potencial substituto para o egípcio 

Mohamed Salah é alvo de críticas de ex-jogador do Liverpool
Mohamed Salah é alvo de críticas de ex-jogador do Liverpool - Laurence Griffiths (Getty Images)

Nem mesmo o momento que o Liverpool vive desde o ano passado, quando ganhou a Liga dos Campeões da Europa, faz o time escapar das críticas. Em entrevista à 'ESPN', o ex-jogador do time inglês, Don Hutchison, não poupou Mohamed Salah da corneta.

"Eu vejo Salah jogando toda semana e os seus números são assustadores. Mas ele faz coisas de gênio e tem falhas enormes nas coisas básicas também. Não consegue fazer um passe de cinco metros, não toca a bola e tenta driblar tudo e todos onde quer que esteja no campo", afirmou o ex-meio-campista dos Reds.

Don Hutchison não parou por aí. Além das críticas ao jogo de Salah, o ex-jogador ainda comentou sobre um possível substituto do egípcio, que em sua opinião faria um trabalho melhor naquela função. "Sim, seus números (de Salah) são ridículos e é assutadora a quantidade de gols que marca na Premier League e na Champions. Mas, caso o Liverpool esteja pensando em vender alguém, se eu fosse o Klopp, trocaria o Salah pelo Sancho."

Apesar do apelo de Hutchison, o jovem meio-campista inglês do Borussia Dortmund andou despertando o interesse de outro gigante inglês: o Chelsea.

Mohamed Salah está no Liverpool desde 2017. Nesse período, marcou 91 gols e deu 37 assistências em 144 partidas pelos Reds.*

Fonte: Transfermarkt

Mais Vistas