Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador do PSG critica Messi e dispara sobre renovação de contrato: 'Uma palhaçada'

Jérôme Rothen afirmou que o clube francês não deveria ampliar o vínculo com o craque argentino

Campeão do Mundo com a Argentina, Messi ainda não renovou com o PSG
Campeão do Mundo com a Argentina, Messi ainda não renovou com o PSG - Pedro Martins (852)

Por Redação da TNT Sports

Ex-jogador da seleção francesa e do Paris Saint-Germain, Jérôme Rothen voltou a gerar polêmica, nesta quarta-feira (08), ao analisar o andamento da renovação de contrato de Lionel Messi com o clube francês.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Rothen ressaltou que a renovação com Messi seria um erro e que o dinheiro deveria ser aplicado com outros reforços.

A renovação de Messi é uma palhaçada. Gerir Messi, Neymar e Mbappé é complicado. Em cima disso, o salário dele é elevadíssimo. Vejo o PSG preso no fair play financeiro porque aquilo que tem de pagar em salários explodiu. Agora vão ter a oportunidade de recuperar uma soma enorme com o salário de Messi, isso poderia permitir contratar e melhorar o elenco. Por tudo isso, é uma má ideia renovar com Messi", afirmou Rothen à 'RMC Sports'.

O ex-jogador ainda criticou o craque argentino pela postura diante dos torcedores e no dia a dia do PSG, que na visão do ex-jogador seria uma "falta de respeito" com os apaixonados pelo time.

"Em termos de imagem e daquilo que reflete, não consigo perceber a razão de Messi querer prolongar a aventura aqui. Ele não faz nenhum esforço para colocar o clube à sua frente. Nunca agradece aos torcedores, baixa a cabeça e vai para o vestiário. Mesmo quando celebra os gols e o seu nome é cantado, ele nunca tem um gesto de agradecimento aos torcedores", afirmou.

O contrato de Messi com o PSG termina no fim da atual temporada, em julho. O jogador e o clube seguem negociando uma possível permanência, mas até o momento nenhum acordo foi firmado.

Messi faz o segundo dele na partida

Mais Vistas