Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador do PSG e da seleção francesa dispara contra Mbappé: 'Ego excessivo'

Atualmente comentarista da rádio francesa RMC, Jérôme Rothen criticou a postura do atacante durante a Euro 2020

Mbappé recebeu críticas de Jerome Rothen pela postura na Euro 2020
Mbappé recebeu críticas de Jerome Rothen pela postura na Euro 2020 - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, Jérôme Rothen, criticou duramente a postura de Kylian Mbappé durante a participação na Euro2020. Aposentado, Rothen é atualmente comentarista da rádio RMC e disparou contra o astro francês em seus comentários nessa sexta-feira (25).

Ele [Mbappé] é líder em campo e isso não me preocupa, mas que ele faça isso para além do campo. já me chateia. Penso que o Dider Deschamps já não consegue lidar com ele e é problemático. É impressionante que o deixe fazer tantas coisas e se dispersar. O seu ego é desmedido, tem sido um problema desde o início da Euro.

Para o ex-atleta, Mbappé tem tido atuações abaixo do esperado até o momento na Eurocopa. Aliás, o craque do PSG ainda sequer balançou as redes pela seleção francesa na competição, o que na visão de Rothen é pouco para o nível do atacante.

"Esperamos muito mais do Mbappé. Todo mundo pensa que é um dos melhores jogadores da Europa, mas se você o coloca nessa posição, não dá para se conformar com um passe para o Benzema e um duelo físico vencido, que dá o empate de Griezmann contra a Hungria", disparou.

As críticas não pararam por aí. Segundo Jérôme Rothen, Mbappé não tem qualidade para ser o responsável pelas bolas paradas da França. "Será que ele sabe que não tem a categoria de alguns do grupo nas bolas paradas? Você se lembra de alguma cobrança magnífica dele? Me lembro de Griezmann, Pogba... o que ele faz lá?", retrucou.

Rothen fez parte da delegação francesa que disputou a Eurocopa de 2004, em Portugal. Na ocasião, a equipe foi eliminada para a Grécia nas quartas de finais do torneio. Na próxima segunda-feira (28), a França entra em campo para encarar a Suíça pelas oitavas de finais da Euro2020, às 16h (horário de Brasília), em Bucareste, na Bulgária. Se vencer, enfrenta Espanha ou Croácia na próxima fase.

Mbappé faz seu segundo gol no jogo e coloca o PSG na frente novamente

Mais Vistas