Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador lembra frustração pelo Bayern ter recusado contratar Varane

Ex-lateral Willy Sagnol disse que dirigentes alemães acharam a pedida de cinco milhões de euros alta demais para ser investida em um zagueiro de 18 anos

Raphael Varane chegou ao Real Madrid em 2011
Raphael Varane chegou ao Real Madrid em 2011 - Denis Doyle (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O ex-lateral-direito francês Willy Sagnol, que defendeu o Bayern por 10 anos, afirmou que por cinco milhões de euros o clube alemão não quis contratar o zagueiro Raphael Varane. À época, o atual defensor do Real Madrid defendia o Lens, da França.

"Eu tinha contatos no Lens e, em 48 horas, consegui um preço pelo passe do Varane, com possibilidade adicional de realizar um amistoso onde as receitas seriam a favor do Lens. No total, o valor dele ficaria em torno dos cinco milhões de euros (R$ 27 milhões)", contou Sagnol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, o plano do ex-jogador acabou engavetado pela diretoria bávara.

"Quando entreguei o dossiê à diretoria esportiva, me disseram que o valor era muito alto para um jogador de 18 anos. Dois meses depois, acabou sendo contratado pelo Real Madrid por 10 milhões de euros (R$ 54 milhões)", continuou o ex-jogador.

Segundo Sagnol, Raphael Varane hoje não mostra nenhum arrependimento por sua escolha. Porém o ex-jogador guarda uma certa mágoa do Bayern por não ter investido no zagueiro.

"O Varane não tem qualquer arrependimento em relação a ter ido para Madri, tenho certeza que é muito feliz lá. Mas, para um olheiro, não conseguir a confiança da diretoria para o qual trabalha é frustrante. Ainda mais quando você tem, à sua frente, um zagueiro que poderia vir a defender o Bayern por 10 ou 12 anos", completou Sagnol.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas