Melhor Futebol do Mundo

Ex-meia da Itália critica postura de Cristiano Ronaldo na reestreia pelo United

Giancarlo Marocchi questionou o fato do astro português atuar mais recuado, diferente da época da Velha Senhora

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo na reestreia pelo Manchester United(Getty Images)

Cristiano Ronaldo na reestreia pelo Manchester United | Getty Images

Cristiano Ronaldo reestreou com a camisa do Manchester United nesse sábado (11). O craque português foi o grande destaque da vitória dos Red Devils sobre o Newcastle pela Premier League, marcando dois gols. Mas apesar do clima de festa, há quem não tenha gostado da atuação do jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ex-meia da seleção italiana, da Juventus, e atual comentarista da Sky Sports Italia, Giancarlo Marocchi criticou a postura de Ronaldo em campo. Segundo ele, o português atuou mais recuado, diferente da época de Juve, quando jogava centralizado na área. 

Reparei que ele jogou na ponta-de-lança (segundo atacante) no jogo com o Newcastle. É uma coisa que ele sempre se recusou a fazer na Juventus". 

Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Manchester United no dia 27 de agosto, após um longo mistério sobre sua permanência ou não na Juventus. O astro deixou o clube italiano após três temporadas defedendo as cores bianconera, tendo conquistado dois Campeonatos Italiano, uma Copa da Itália e duas Supercopas Italiana.

Ronaldo volta a campo pelo United na próxima terça-feira (14) na estreia do clube inglês pela UEFA Champions League 2021/22, diante do Young Boys, na Suíça. 

 
Com dois de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Irlanda de virada
Comentários