Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-meia da Itália critica postura de Cristiano Ronaldo na reestreia pelo United

Giancarlo Marocchi questionou o fato do astro português atuar mais recuado, diferente da época da Velha Senhora

Cristiano Ronaldo na reestreia pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo na reestreia pelo Manchester United - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo reestreou com a camisa do Manchester United nesse sábado (11). O craque português foi o grande destaque da vitória dos Red Devils sobre o Newcastle pela Premier League, marcando dois gols. Mas apesar do clima de festa, há quem não tenha gostado da atuação do jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ex-meia da seleção italiana, da Juventus, e atual comentarista da Sky Sports Italia, Giancarlo Marocchi criticou a postura de Ronaldo em campo. Segundo ele, o português atuou mais recuado, diferente da época de Juve, quando jogava centralizado na área.

Reparei que ele jogou na ponta-de-lança (segundo atacante) no jogo com o Newcastle. É uma coisa que ele sempre se recusou a fazer na Juventus".

Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Manchester United no dia 27 de agosto, após um longo mistério sobre sua permanência ou não na Juventus. O astro deixou o clube italiano após três temporadas defedendo as cores bianconera, tendo conquistado dois Campeonatos Italiano, uma Copa da Itália e duas Supercopas Italiana.

Ronaldo volta a campo pelo United na próxima terça-feira (14) na estreia do clube inglês pela UEFA Champions League 2021/22, diante do Young Boys, na Suíça.

Com dois de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Irlanda de virada

Mais Vistas