Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-meia do Liverpool diz que Kane pode fazer o United voltar a brigar por títulos

Para Danny Murphy, este é o momento do Manchester United fazer valer o seu poder financeiro e investir pesado para contratar o artilheiro do Tottenham

Kane é especulado no Manchester United em negociação recorde
Kane é especulado no Manchester United em negociação recorde - Tottenham Hotspur FC (2019 Tottenham Hotspur FC)

Por Redação Esporte Interativo

Ex-meia do Liverpool entre 1999 e 2004, Danny Murphy acredita que o Manchester United voltará a brigar pelo título inglês mais cedo do que muita gente pensa. Para o ex-jogador, falta apenas um atacante de peso para os Diabos Vermelhos terem de volta a força do passado, e este pode ser Harry Kane.

"Eu sei, e o United também sabe, que só lhes falta um atacante de classe mundial. Por isso é que tentaram Haaland em janeiro. Se o Harry Kane estiver disponível, mesmo por um preço recorde, seria uma loucura não pensarem nessa possibilidade. O United é o clube mais rico da Inglaterra, e pode fazer uso desse poder financeiro e contratar o melhor atacante da Inglaterra. O Kane vai fazer o United ser candidato real ao título", disse Murphy ao jornal "Daily Mail".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A mesma publicação divulgou neste domingo (12) que o Manchester United está disposto a pagar 200 milhões de libras (R$ 1,2 bilhão) para tirar Harry Kane do Tottenham. A negociação seria necessária para diminuir os prejuízos financeiros dos Spurs.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro

Mais Vistas