Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-presidente da Juventus diz que 'quanto antes Cristiano sair, melhor para todos'

Apesar da declaração, o ex-mandatário não acredita em uma transferência do craque português

Camisa 7 não estaria contente na Juventus
Camisa 7 não estaria contente na Juventus - Massimiliano Ferraro/Getty Images (Massimiliano Ferraro/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com muita especulação de uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus ainda nesta janela de transferências, o ex-presidente do clube, Giovanni Cobolli, declarou em entrevista ao portal 'Serie A News' que, para ele, a saída do português seria o melhor negócio no momento.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Apesar de acreditar que uma transferência em poucos dias é muito difícil, já que o mercado se encerra no fim deste mês, e achar que "no fim das contas, (Cristiano) vai ficar", este não é o melhor negócio, ainda segundo Cobolli.

Era impossível recuperar o investimento. E assim foi. É um grande jogador, mas devo ser honesto: quanto antes sair, melhor para ele e para a Juve. Renovar com o Dybala e vender o CR7 seria o melhor para todos", declarou.

Apesar disso, para o ex-mandatário, a permanência do camisa 7 não será inteiramente negativa caso o treinador Massimiliano Allegri saiba utilizá-lo, preferencialmente começando o jogo no banco. "Que Allegri saiba utilizá-lo com inteligência, ao longo da partida, como fez em Udine. O ataque trabalha muito bem em conjunto quando ele não está. O português pode ser decisivo vindo do banco".

Vale ressaltar que o nome de Cristiano Ronaldo foi muito ventilado pela imprensa local no Paris Saint-Germain, no Manchester City e também em retornos ao Real Madrid e United. Contudo, a apuração confirmada pela TNT Sports é de que nenhuma proposta foi feita em nenhum momento.

Mauro elege Cristiano Ronaldo como maior atleta de todos os tempos

Mais Vistas