Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-presidente do Barça aprova retorno de Neymar, mas pede contrato de 'comportamento'

Sandro Rosell, presidente no Barcelona na época da contratação do jogador, afirmou que o craque brasileiro é o segundo melhor jogador do mundo, atrás apenas de Messi

Sandro Rossel afirmou que faria "dois contratos" com Neymar se o trouxesse de volta ao Barcelona
Sandro Rossel afirmou que faria "dois contratos" com Neymar se o trouxesse de volta ao Barcelona (Aurelien Meunier / 2020 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do atacante Neymar ainda não está definido. Mas, se dependesse de Sandro Rossel, ex-presidente do Barcelona, o destino do craque brasileiro seria um retorno ao Barça.

Em entrevista à rádio 'Cope Madrid', o ex-mandatário do Barça, presidente do clube quando o craque foi contratado junto ao Santos, em 2013, elogiou o brasileiro e afirmou que Neymar é o segundo melhor jogador do mundo, ficando atrás apenas de Lionel Messi.

"Se eu fosse o presidente do Barcelona tentaria contratá-lo", comentou. "Eu gosto muito dele, pra mim é o melhor jogador do mundo depois de Messi. Acho que é um jogador que encaixa perfeitamente com a filosofia do clube".

No entanto, Rossel - que renunciou ao cargo em 2014, após acusações de fraudes fiscais - não foi só elogios a Neymar. O ex-presidente do Barça afirmou que se contratasse o brasileiro, colocaria um "contrato de comportamento" no negócio.

"Agora, com experiência, contrataria, mas com dois contratos: um esportivo e outro de comportamento".

Neymar atuou no Barcelona entre 2013 e 2017. Neste período, disputou 186 jogos, marcou 105 gols e conquistou 10 títulos, entre eles a Champions League, além de ficar em terceiro lugar (atrás de Messi e Cristiano Ronaldo) na Bola de Ouro de 2015.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

'Hoje o Neymar é melhor que o Messi', diz Souza

Mais Vistas