Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico da seleção espanhola, Del Bosque detona Neymar: 'Tenta trapacear'

Vicente Del Bosque exaltou qualidade de Neymar como jogador, mas fez duras críticas ao brasileiro

Del Bosque fez duras críticas a Neymar
Del Bosque fez duras críticas a Neymar - UEFA - Handout (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Neymar é exaltado por muitos como um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. O espanhol Vicente Del Bosque, bicampeão europeu e campeão do mundo comandando a seleção espanhola, concorda com isso. Mas detonou o camisa 10 do PSG, afirmando que ele 'não é um bom exemplo'.

Segundo o técnico, Neymar está entre os cinco melhores do mundo pelo que faz com a bola, mas fatores extracampo e algumas atitudes durante as partidas fizeram com que Del Bosque criticasse duramente o brasileiro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele é um garoto difícil. Para mim, ele não é um bom exemplo. Ele estaria na minha lista de cinco melhores do mundo. Mas, dentro de campo, ele tenta trapacear, finge muito. E também tem a maneira como ele saiu do Barcelona."

Apesar de ter saído do Barça de forma conturbada, um retorno de Neymar ao clube catalão segue sendo especulado. E nesse caso, Del Bosque se esquivou de dar sua opinião: "São os clubes que têm de decidir quem contratam. A gente não deve dar atenção ao que os jogadores falam."

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas