Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico de Rafael Leão compara português do Milan a Ronaldo Fenômeno e CR7

Atacante tem sido um dos grandes destaques da equipe italiana nesta temporada

Rafael Leão é um dos destaques do Milan
Rafael Leão é um dos destaques do Milan - Emmanuele Ciancaglini; � Emmanuele Ciancaglini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan está próximo de garantir um título italiano depois de 11 anos. Rafael Leão, português de 22 anos, tem sido um dos principais destaques da equipe e foi comparado a Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo por Tiago Fernandes, ex-técnico do Sporting, que revelou o atacante.

Em entrevista ao 'TuttoMercatoWeb', Fernandes revelou que conheceu Leão quando o jogador ainda tinha 12 ou 13 anos de idade. O treinador trabalhou com o atacante até ele chegar aos profissionais e garante que o talento do português só se compara a uma outra estrela revelada pelo Sporting.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Posso te garantir que só Cristiano Ronaldo tinha tanto talento quanto ele naquela idade."

Além disso, analisando as qualidades de Rafael Leão, Tiago Fernandes fez uma comparação de estilos com uma lenda brasileira: Ronaldo Fenômeno.

"Leão tem a ginga de Ronaldo, ele tem talento para resolver jogos sozinho. Me lembra o Fenômeno por conta de sua velocidade, técnica e explosão nas ações decisivas. São qualidades que apareceram em todo domingo nesta temporada, levando o Milan a grandes resultados."

Rafael Leão tem 13 gols e 9 assistências com a camisa do Milan nesta temporada. Somando todas as competições, ele disputou 43 partidas com o time italiano.

Rafael Leão abre o placar para o Milan

Mais Vistas