Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico do Liverpool critica Salah: 'Egoísta, só pensa em ser artilheiro'

Graeme Souness, multicampeão como jogador e que foi treinador do Liverpool entre 1991 e 1994, disparou contra o craque Mohamed Salah

Salah marcou dois gols e deu uma assistência diante do Brighton
Salah marcou dois gols e deu uma assistência diante do Brighton (Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool venceu, na última quarta-feira (09), o Brighton por 3 a 1, com grande atuação de Mohamed Salah - foram dois gols e uma assistência na conta do craque egípcio. Apesar da grande performance, o camisa 11 foi alvo de críticas de Graeme Souness - multicampeão pelos Reds como jogador entre as décadas de 70 e 80 e treinador do clube entre 1991 e 1994.

"Salah desde o primeiro minuto em campo só pensou no prêmio de artilheiro da Premier League. É importante para ele. Ele chutava de todo lugar e seus companheiros não estavam muito satisfeitos com ele".

Ele sempre foi egoísta. Neste jogo foi super egoísta. Ele realmente quer ser o artilheiro."

Com os dois gols anotados diante do Brighton, Salah ficou a três gols do artilheiro da Premier League, Jamie Vardy, que tem 22 gols nesta temporada. Aubameyang, do Arsenal, tem 20 bolas na rede.


Caso termine a temporada como artilheiro, Mohamed Salah se tornaria apenas o terceiro jogador da história da Premier League a terminar três anos seguidos como melhor marcador da liga. Alan Shearer (94/95 até 96/97), do Manchester United, e Thierry Henry (03/04 até 05/06), do Arsenal, já conseguiram o feito.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas