Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Exclusivo: Real Madrid, Chelsea e Liverpool se interessam por Bruno Guimarães

O Newcastle não deseja liberar o brasileiro e deve oferecer renovação contratual

Bruno Guimarães tem proposta de renovação do Newcastle e interesse de outros europeus
Bruno Guimarães tem proposta de renovação do Newcastle e interesse de outros europeus - George Wood/Getty Images (George Wood/Getty Images)

Por Nelson Coltro e Aline Dias

Bruno Guimarães tem chamado atenção na Europa e deve ser disputado no mercado. De acordo com a informação do jornalista Fabrizio Romano, e confirmada pela TNT Sports, o Newcastle, seu atual clube, deseja aumentar o seu contrato, que é válido até junho de 2026.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Com interesse de outros gigantes europeus, o clube deseja oferecer ao brasileiro um novo vínculo de longo prazo e com aumento de salário. A TNT Sports apurou, de forma exclusiva, que Real Madrid, Chelsea e Liverpool são os três times que disputariam a compra de Bruno Guimarães para a próxima temporada.

As três equipes manifestaram interesse concreto no jogador e aguardam a possível renovação com o Newcastle. Caso Guimarães não assine um novo vínculo, a concorrência na próxima janela de transferências deve ser forte, com grandes investimentos.

Ainda conforme o apurado pela TNT Sports, o Real Madrid já tinha feito contato pela contratação do brasileiro após a saída de Casemiro ao Manchester United.

Exclusivo! Éder Militão fala sobre derrota do Real Madrid: 'Desatenção'

Mais Vistas