Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Falta só assinar': Inter fecha contratação de Robin Gosens, destaque da Atalanta

Um dos principais jogadores do futebol italiano nas últimas temporadas, o ala esquerdo jogará no atual campeão da Serie A

Gosens será oficializado como reforço da Inter em breve
Gosens será oficializado como reforço da Inter em breve - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Inter de Milão está muito próxima de oficializar a contratação de um dos destaques do futebol italiano nas últimas temporadas. Robin Gosens, ala da Atalanta, só depende de exames médicos para assinar seu contrato com a equipe de Milão, segundo seu empresário.

Paolo Busardò, que representa o jogador alemão, admitiu ao site 'FCInter1908' que a negociação foi concluída com sucesso e que Gosens fará os exames de praxe nesta quinta (27), para depois assinar contrato com a Internazionale.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A atual campeã italiana desembolsou 25 milhões de euros (R$ 152 milhões) mais bônus para garantir a contratação do jogador, que deve se adaptar bem ao esquema de Simone Inzaghi, já que o sistema de jogo é parecido com o da Atalanta.

Pilar do time comandado por Gian Piero Gasperini, Gosens disputou apenas oito jogos na atual temporada por conta de uma lesão, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Em 2020/21, melhor ano de sua carreira, ele marcou 12 vezes e assistiu seus companheiros em oito ocasiões, totalizando 20 participações em gol em 44 partidas pela Atalanta.

Gosens marca para a Atalanta e deixa o placar igual mais uma vez

Mais Vistas