Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fàbregas não poupa elogios a Neymar e o compara a Ronaldinho: 'Tem tudo para ser o melhor'

Em entrevista ao portal 'Goal', craque espanhol encheu o brasileiro de elogios e o colocou no patamar das maiores lendas do país

Fàbregas atuou ao lado de Neymar no Barcelona
Fàbregas atuou ao lado de Neymar no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Indubitavelmente, Neymar deixou saudades no Barcelona. Prova disso é que um dos grandes ídolos da história do clube não poupou elogios ao falar da possibilidade de ele vestir a camisa blaugrana de novo, no futuro.

Em entrevista ao site 'Goal', Cesc Fàbregas colocou o hoje camisa 10 do Paris Saint-Germain no mesmo patamar de outra lenda brasileira: Ronaldinho Gaúcho.

"Suas qualidades estão no mesmo nível das de Ronaldinho. Ele tem tudo para ser o melhor e, fora de campo, é um bom menino. Ele é como um garoto, que está sempre feliz e desfrutando da vida", comentou o espanhol, que hoje atua pelo Monaco e já jogou contra Neymar pelo Campeonato Francês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ney é uma superestrela que faz a diferença quando quer. Faz tempo que joguei com ele, mas nos enfrentamos em Monaco-PSG e ele nos matou nos dois jogos", brincou Fàbregas.

Por fim, o meia comentou sobre a possibilidade de Neymar jogar pelo Barcelona novamente. Para ele, sua qualidade faz com que os craques blaugranas queiram ter ele em campo atuando a favor.

"Messi, Suárez e o resto gostam de tê-lo em sua equipe porque a qualquer momento ele pode te dar uma assistência, dar um drible ou algo que é difícil de se fazer num jogo empatado", concluiu.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas