Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fàbregas, sobre futuro de Messi: 'Sua ideia é acabar a carreira no Barcelona'

Em entrevista à rádio espanhola 'Cadena Cope', meio-campista deu pistas sobre o futuro do atual melhor jogador do mundo

Fabregas e Messi fizeram história juntos no Barcelona
Fabregas e Messi fizeram história juntos no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos assuntos mais comentados é sobre se Lionel Messi irá mesmo jogar sua vida toda pelo Barcelona ou se tentará um novo desafio antes de encerrar a carreira. Para quem já jogou e fez história junto com ele, a resposta é certa.

Em entrevista à rádio 'Cadena Cope', da Espanha, Cesc Fàbregas comentou que a ideia do craque é terminar sua passagem no futebol no mesmo lugar onde começou, aos dez anos de idade.

"Falo com Messi e sua ideia sempre foi acabar sua carreira no Barcelona. Logo, podem acontecer mil coisas, mas estarei sempre confiante de que terminará sua carreira no Barcelona", comentou o jogador do Monaco, que foi campeão da Uefa Champions League, do Mundial de Clubes, da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol ao lado do argentino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, surgiram boatos na imprensa internacional de que Messi poderia atuar pela Inter de Milão. Logo, os rumores viraram algo mais concreto, quando dirigentes da equipe nerazzurra afirmaram ser possível contratar o craque.

Mais Vistas