Fellaini, ex-Manchester United, é primeiro caso do novo coronavírus na Superliga Chinesa
Meio-campista belga confirmou que testou positivo neste domingo (22) por meio de suas redes sociais

Fellaini joga atualmente pelo Shandong Luneng, da China | Getty Images
Marouane Fellaini é o primeiro caso de jogador da Superliga Chinesa com o novo coronavírus. O belga, de 32 anos, confirmou neste domingo (22) que testou positivo para a doença, mas não apresenta sintomas e está bem.
Por meio de sua conta oficial do Twitter, o ex-atleta do Manchester United e hoje no Shandong Luneng tranquilizou os fãs e agradeceu todo o apoio prestado pelo seu clube.
"Queridos amigos, eu fiz exames para coronavírus e o resultado do meu teste é positivo. Agradeço aos torcedores, aos médicos e o clube pelo cuidado e atenção. Eu vou seguir o tratamento e espero retornar assim que possível. Por favor, todos protejam-se", escreveu.
Dear friends, I have been tested for coronavirus and my test result is positive. Thanks to the fans, medical staff and the club for their care and attention. I will follow the treatment and hope to return to the game as soon as possible. Please everyone stay safe.❤️❤️❤️ pic.twitter.com/xTczNLoz1w
— Marouane Fellaini (@Fellaini) March 22, 2020
O United, aliás, postou mensagem desejando melhoras ao seu ex-jogador em suas redes sociais.
"Fique bem logo, Fellaini. Fique forte", disse.
Get well soon, @Fellaini — stay strong �� https://t.co/KDzx171lbu
— Manchester United (@ManUtd) March 22, 2020
Fellaini chegou ao Shandong Luneng em fevereiro do ano passado, após ser comprado por 10,4 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões pelas cotações da época) dos próprios Diabos Vermelhos.
Comentários