Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fenerbahçe se interessa na contratação do técnico Jorge Jesus

O clube teria, inclusive, consultado a situação de Jorge Jesus para uma possível negociação

Jorge Jesus é mira do Fenerbahçe
Jorge Jesus é mira do Fenerbahçe - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (19), o jornal 'Dirilis Postasi', da Turquia, noticiou que o presidente Ali Koç, do Fenerbahçe, deseja contratar o técnico Jorge Jesus, que fez história no Flamengo e hoje comanda o Benfica, de Portugal. Ainda segundo a publicação, representantes do clube já teriam, inclusive, se reunido com o empresário do português.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Neste contato, o time de Istambul buscou colher informações como a disponibilidade de Jesus em se transferir a outro clube e o valor salarial desejado que, de acordo com o veículo, gira em torno de 5 milhões de euros por ano (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual).

Contudo, o 'Dirilis Postasi' noticiou também que Jorge Jesus não é o único nome na mira do Fenerbahçe, apesar de ser o principal. André Villas Boas, Joachim Low, Zlatko Dalic e Okan Buruk são alguns dos cotados.



O Fenerbahçe é o atual terceiro classificado da Super Liga da Turquia, atrás do Galatasaray e do Besiktas. Erol Bulut é o atual técnico da equipe, mas não vive bom momento e deve ser demitido.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas