Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fernando Reges renova com o Sevilla até 2024

Volante brasileiro de 34 anos renovou seu vínculo com a equipe espanhola por mais duas temporadas; ele estava na mira do Palmeiras

Fernando Reges seguirá no Sevilla até 2024
Fernando Reges seguirá no Sevilla até 2024 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Sevilla anunciou, por meio das redes sociais, a renovação contratual com o volante Fernando Reges. Mesmo aos 34 anos de idade, o jogador ampliou seu vínculo com a equipe da Andaluzia até junho de 2024.


"Muito feliz. Trabalhei muito para chegar a esse momento e estou disfrutando com minha família porque sabemos como é complicado permanecer aqui no Sevilla. Minha prioridade sempre foi seguir aqui. Eu sempre tentei negociar da melhor maneira para ficar e sempre pensei em permanecer aqui. Chegamos a um acordo e vou continuar aqui por mais dois anos", disse o brasileiro, em entrevista ao site oficial.

Revelado pelo Vila Nova, de Goiás, Fernando foi muito cedo para o futebol europeu. Em 2007, se transferiu para a Estrela da Amadora, de Portugal, emprestado pelo Porto, que o comprara. Após seis temporadas no gigante português, foi para o Manchester City, onde atuou entre 2014 e 2017 até chegar ao Galatasaray, seu último time antes do Sevilla. Ao todo, são 110 partidas até aqui com a camisa da agremiação espanhola.

Como seu contrato estava próximo do fim, o meio-campista chegou a ser especulado em diversos clubes, dentre eles o Palmeiras, que buscava sua contratação.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas