Melhor Futebol do Mundo

Fernando Santos renova com a seleção de Portugal

Técnico comandou Cristiano Ronaldo e companhia na última Copa do Mundo e sagrou-se campeão da Eurocopa de 2016, na França, e da Liga das Nações

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Santos conquistou a Eurocopa de 2016 e a Liga das Nações, em 2019(Getty Images)

Fernando Santos conquistou a Eurocopa de 2016 e a Liga das Nações, em 2019 | Getty Images

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou na última terça-feira (16) a renovação de contrato de Fernando Santos. Ele assinou um novo vínculo que se estende até 2024.

O treinador, portanto, será o comandante na próxima Eurocopa, em junho de 2021- ela estava marcada para acontecer neste ano, mas acabou postergada por conta da pandemia do novo coronavírus, que fez o futebol paralisar por alguns meses.

 

Santos assumiu a Seleção das Quinas em 2014, após a Copa do Mundo do Brasil, e de lá para cá conquistou dois títulos: a Eurocopa de 2016, na França, além da Liga das Nações. Ele também comandou Cristiano Ronaldo e companhia na última Copa do Mundo, na Rússia, em 2018, onde levou Portugal até as oitavas de final, perdendo para o Uruguai.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
'Cristiano Ronaldo é o maior Ronaldo da história', diz Denílson Show.mp4
Comentários