Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Filho de Cruyff garante que Haaland seria a contratação perfeita para o Barcelona

Jordi Cruyff diz que Haaland pode evoluir muito nos próximos anos, ao mesmo tempo que já é um atacante referência no futebol mundial

Por Redação do Esporte Interativo

O norueguês Haaland vem chamando atenção do futebol mundial e interessando todos os gigantes europeus. Não é diferente com o Barcelona. Nesta segunda-feira (25), a possibilidade do jovem rumar à Catalunha ganhou um grande aliado: o filho de Johan Cruyff, Jordi Cruyff, disse que ele seria a negociação ideal para o clube blaugrana.

Aos 19 anos, Haaland tem margem de melhora e vai virar um jogador ainda mais completo. Vendo sua trajetória está claro que ele será um dos maiores que existe. Chegar ao Dortmund e ser decisivo como ele está sendo não é para qualquer um. Seria o ideal para o Barcelona."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu adoraria ver Haaland jogando como centroavante no 4-3-3 do Barcelona. Por ser jovem, poderia alternar a titularidade com outro jogador, mas ele seria um aditivo excelente apra o elenco. Disputaria com Suárez ou até com Lautaro, se ele realmente fechar com o Barça."

Vale lembrar que Haaland fechou com o Borussia Dortmund em janeiro deste ano por apenas 22 milhões de euros (R$ 100 milhões). Desde então, Haaland fez 13 gols em 13 jogos pelo time alemão. Ele é o líder da Bota de Ouro, título dado para o maior artilheiro da Europa.

Comentaristas analisam trabalho de Tite na Seleção

Mais Vistas