Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fim da novela! Eintracht Frankfurt anuncia a contratação de Rafael Borré, ex-River

Atacante colombiano estava sem clube após seu contrato com o River Plate acabar e fechou um contrato válido até 2025 com o time alemão

Rafael Santos Borré fechou até 2025 com o Frankfurt
Rafael Santos Borré fechou até 2025 com o Frankfurt (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo o futuro de Rafael Santos Borré finalmente teve um fim nesta segunda-feira (5). Por meio do seu Twitter oficial, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, anunciou a contratação do atacante de 25 anos de idade. Ele assinou um contrato válido até 2025.

O colombiano, que está com a sua seleção no Brasil para a disputa da Copa América 2021, estava livre no mercado após o seu vínculo com o River Plate acabar em 30 de junho passado. Ele vinha sendo especulado em diversas equipes, inclusive no Brasil, mas acabou acertando sua ida para a Bundesliga.

Na última sexta-feira (2), o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', já havia adiantado o acordo verbal de Borré com o Frankfurt, com contrato sendo fechado da seguinte maneira: quatro temporadas, com valor de luvas de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões, pelas cotações atuais) e salários de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) por temporada.

Borré já atuou no futebol do Velho Continente, mais precisamente no Atlético de Madrid e no Villarreal, ambos da Espanha, entre agosto de 2016 e julho de 2017. Depois, voltou à América do Sul para fazer história no River Plate.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas