Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fim de uma era? Gallardo fala em tom de 'adeus' ao River após título na Argentina

Marcelo Gallardo pode findar uma passagem vitoriosa pelo River Plate após sete anos no comando do clube

Gallardo deve deixar o River ao final da temporada
Gallardo deve deixar o River ao final da temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com contrato próximo de se encerrar e com propostas na mesa para assumir novos clubes - e até mesmo seleções -, Marcelo Gallardo, mais do que nunca, está perto de encerrar sua passagem vitoriosa pelo River Plate.

Após sete anos comandando o clube pelo qual foi ídolo como jogador, 'El Muñeco' comentou em tom de adeus, em entrevista após a conquista do título argentino pelos Millonarios, que vê seu vínculo com o River Plate "terminando" e que pode "replanejar o futuro".

"É a primeira vez nesses sete anos que estou aqui no River que sinto que meu vínculo está terminando e que tenho claro que vou replanejar meu futuro. Foram anos de muito desgaste e este clube necessita que todos estejamos 100%", disse Gallardo.

"Desportivamente falando, passamos por um montão de situações, mas, pessoalmente, pode ser, sim, a decisão mais difícil da minha vida", finalizou.

Ao todo, Gallardo conquistou 13 títulos no comando do River, sendo duas Libertadores, uma Sul-Americana, três Recopas Sul-Americanas, uma Copa Suruga, duas Supercopas Argentinas e três Copas da Argentina, além do Campeonato Argentino.

Mais Vistas