Melhor Futebol do Mundo

Fim de uma era: Sergio Ramos deixa o Real Madrid

Zagueiro estava desde 2005 no clube merengue e conquistou muitos títulos pela equipe, incluindo quatro Liga dos Campeões

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid(2021 AMA Sports Photo Agency)

Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid | 2021 AMA Sports Photo Agency

Em menos evidência nos últimos tempos, o Real Madrid vem apresentando muitas mudanças na equipe principal. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o clube ainda não conseguiu se fortalecer da forma que o torcedor imagina quando ouve o nome da equipe de Madrid. Com a saída de Ronaldo, inclusive, o zagueiro Sergio Ramos passou a ser o capitão do time.

No entanto, mais um capitão se vai de Madrid. O clube comunicou a saída do zagueiro nesta quarta-feira (16), em seu site oficial. Veja o que declarou o clube:

O Real Madrid anuncia que amanhã, dia 17 de junho, às 12h30 (07h30 no horário de Brasília), haverá um ato institucional em homenagem e despedida de nosso capitão Sergio Ramos, com a presença do nosso presidente Florentino Pérez. Em seguida, Sergio Ramos participará de uma coletiva de imprensa.

Revelado pelo Sevilla como lateral-direito, Sergio Ramos chegou ao Real Madrid em 2005 e se consolidou como zagueiro, construindo bonita história que todos conhecem em um dos maiores clubes do mundo. Em seu currículo, o craque tem como principais títulos a Liga dos Campeões (4) e a Copa do Mundo, pela seleção espanhola. Ele é também pentacampeão de La Liga. 

Comentários