Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Flamengo encaminha contratação de Thaisa, volante da Roma

A volante tem passagens pela seleção brasileira e defende a camisa da Roma com a Andressa Alves 

Flamengo encaminha contratação de Thaisa
Flamengo encaminha contratação de Thaisa - Jonathan Moscrop (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Tayna Fiori

Aos 33 anos, a volante Thaisa Moreno está retornando para o Brasil e tem uma proposta do Flamengo em suas mãos. A brasileira está atuando na Roma, juntamente com a Andressa Alves.

Thaisa disputou onze partidas entre o Campeonato Italiano Feminino e a Supertaça Italiana nesta temporada 2021/22 pelo time italiano.

A atleta joga como volante e estava sempre presente nas listas da seleção brasileira, disputando duas Copa Américas, duas Copas do Mundo, um Jogos Olímpicos e um Pan-Americano.

A brasileira tem grande experiência fora do Brasil, ela atuou no Real Madrid - o antigo CD Tácon - por duas temporadas, no Milan (Itália), no Sky Blue (Estados Unidos), Grindavik (Islândia) e no Tyresö (Suécia), além de ter atuado também no futebol americano universitário.

O Flamengo vem se movimentando bastante no futebol feminino brasileiro e contratando alguns destaques. Caso o contrato seja realmente fechado, Thaisa se junta às outras nove atletas que chegaram como reforços: Maria Alves, Duda, Monalisa, Gisseli, Leidiane, Cris, Kika Brandino, Gica e Anny Marabá. Além do novo técnico, Luis Andrade.

Mais Vistas