Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Flamengo está interessado em Philippe Coutinho, diz jornal

Meia quer retornar ao Brasil e poderia chegar por empréstimo ao Rubro-negro

Coutinho pode reforçar o Flamengo em 2022
Coutinho pode reforçar o Flamengo em 2022 - NurPhoto (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho pode estar próximo de retornar ao Brasil. Como adiantado pelo comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, o meia brasileiro almeja disputar a próxima Copa do Mundo e para isso busca um empréstimo com algum clube em seu país. Segundo o jornal espanhol 'Sport', o Flamengo estaria interessado no jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com as informações, Coutinho chegaria ao Rubro-negro carioca por empréstimo até junho de 2022, quando termina a temporada europeia, mas com possibilidade de estenter seu vínculo com o Flamengo até momentos antes da Copa do Mundo do Catar.

Ainda segundo o veículo espanhol, o novo técnico Paulo Sousa teria dado aval para os dirigentes do Flamengo avançarem nas negociações. Além disso, o clube estaria disposto a assumir 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) do salário do jogador para convencer o Barcelona a aceitar o empréstimo.

A saída de Coutinho é especulada há meses na Europa. Isso porque o Barcelona tem interesse em negociar o brasileiro, visando diminuir a folha salarial de seu elenco, o que ajudaria a concretizar novos reforços para a sequência da temporada.

Philippe Coutinho, de 30 anos, disputou 16 partidas na atual temporada pelo Barça e marcou dois gols.

Segundo VSR, Coutinho visa Copa do Mundo e deseja retornar ao futebol brasileiro

Mais Vistas