Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Flick vê problemas no jogo do Bayern: 'Cometemos muitos erros'

Mesmo invicto há 12 jogos na temporada, o treinador do Bayern alertou para erros que a equipe vem cometendo nos jogos

Flick foi campeão de todas as competições em que comandou o Bayern
Flick foi campeão de todas as competições em que comandou o Bayern (Christof Stache/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern é o time a ser batido nesta temporada. Campeão da última Champions, o time bávaro começou a atual temporada na mesma pegada e já soma 12 jogos de invencibilidade. Na Champions, o retrospecto é ainda melhor: 15 jogos consecutivos somente com vitórias.

Apesar dos números extremamente positivos, o técnico Hansi Flick não se dá por satisfeito. Em entrevista coletiva antes do duelo contra o Stuttgart, pela Bundesliga, o treinador alertou para os erros cometidos pela sua equipe.

"Quando temos a bola, cometemos muitos erros. Ninguém espera um passe ruim, o que significa que você se posicionou de forma diferente. Temos que jogar com mais paciência às vezes e colocar mais pressão na bola. A defesa, como o ataque, é um esforço em grupo, todos têm que participar. Está claro que a concentração não está sempre 100%, mas nós vencemos os jogos. Temos que garantir que conseguiremos consertar algumas coisas que não fazemos bem, estudar a análise e dar aos jogadores as soluções".

Efetivado como técnico na última temporada, Hansi Flick conquistou todos os títulos oficiais que disputou à frente do time. No total, foram cinco conquistas. A Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions da última temporada e as Supercopas da Alemanha e da Uefa na atual jornada.

Mais Vistas