Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fluminense abre conversas para repatriar Thiago Silva, diz jornalista italiano

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, Fluminense já teria entrado em contato com o agente do zagueiro para tentar seu retorno já no próximo ano

Thiago Silva é titular de Tuchel no Chelsea
Thiago Silva é titular de Tuchel no Chelsea (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Já no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, na qual poderá disputar a Libertadores da América mais uma vez, o Fluminense parece sonhar alto. Segundo informações do jornalista italiano Nicolò Schira, o nome da vez nas Laranjeiras seria o de Thiago Silva.

Ainda de acordo com Schira, o Flu já até teria iniciado conversas com o agente do zagueiro, Paulo Tonietto, para tentar um acordo para o junho de 2022, que é quando seu contrato termina com o Chelsea, da Inglaterra.

Os Blues, por outro lado, já se movimentam para também tentarem ficar com Thiago Silva, que é titular absoluto do técnico Thomas Tuchel. Ele chegou ao clube em agosto de 2020, após seu contrato com o Paris Saint-Germain terminar. De lá para cá, foram 46 partidas disputadas e o título da Uefa Champions League conquistado.

Pelo Fluminense, Thiago Silva, que já afirmou em várias oportunidades ser torcedor do clube, fez 80 jogos com a camisa tricolor, entre os anos de 2006 e 2009.

Mais Vistas