Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Foi uma vergonha', diz presidente da Atalanta sobre arbitragem contra o Real Madrid

Para o mandatário do clube italiano, a expulsão do meia Freuler foi 'uma injustiça gravíssima'

Expulsão de Freuler diante do Real Madrid foi polêmica
Expulsão de Freuler diante do Real Madrid foi polêmica - Tullio Puglia/UEFA (Tullio Puglia/UEFA)

Por Redação da TNT Sports

Na última quarta-feira (24), a Atalanta foi derrotada pelo Real Madrid por 1 a 0, em jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League. Logo no início do jogo, o time italiano viu o meia Remo Freuler ser expulso e reclamou muito da arbitragem.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Além do técnico Gian Piero Gasperini, o presidente Antonio Percassi, presidente da Atalanta, também mostrou indignação em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'. Segundo ele, foi claro que a decisão do árbitro foi equivocada e que "a equipe mais importante foi favorecida".

Foi um choque quando vi o árbitro tirar o cartão vermelho. Achei que ele tinha feito a escolha errada e tinha certeza de que o VAR teria intervindo. Ficamos todos perplexos, foi uma vergonha, uma injustiça gravíssima", declarou Percassi.

O presidente também fez questão de relembrar outros momentos da partida, citando lances faltosos de Nacho Fernández, Modric, Lucas Vázquez e Casemiro. "É impossível isso acontecer. Tudo contra Atalanta, sempre. Ou você não está apto para um jogo da Champions League ou é uma questão de finalização", completou.

Contudo, para Percassi, houve o arrependimento de "não ter visto outro jogo", com onze contra onze, mas segue acreditando na virada do placar no próximo dia 16. "Um jogo em Madrid é sempre difícil, mas vamos tentar ganhar", disse o mandatário.

Rafael Tolói critica arbitragem por expulsão e elogia Vini Jr.: 'Difícil de marcar'

Mais Vistas