Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fora dos planos da Roma, Pastore pode se transferir para o Qatar

Agente procura possíveis destinos para o meia, que não emplacou boa sequência na capital italiana

Sem espaço, meia argentino deve deixar o futebol europeu
Sem espaço, meia argentino deve deixar o futebol europeu - Marco Canoniero/Getty Images (� 2021 Marco Canoniero/Marco Canoniero/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após mais de dez anos no futebol europeu, Javier Pastore deve mudar de ares nas próximas semanas. A informação é da 'France Football'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o agente do atleta entrou em contato com alguns clubes da principal liga do Qatar e pretende fechar o negócio o quanto antes.

A Roma, por sua vez, não enxerga a situação com maus olhos e entende que uma transferência pode ser positiva, visto que o argentino tem contrato até 2023.

Em campo, Pastore não viveu grandes momentos com a camisa do clube italiano. Muitas lesões e problemas físicos atrapalharam sua jornada. Além da Roma, o meia passou por Palermo e Paris Saint-Germain na Europa. Pela Seleção, disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Mais Vistas