Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Forçando saída do Manchester United, Dean Henderson não é relacionado para jogo pela Copa da Inglaterra

Goleiro tem sido reserva de De Gea e pode pintar como reforço do Newcastle, segundo a imprensa inglesa

Dean Henderson não tem tido tantas oportunidades no United
Dean Henderson não tem tido tantas oportunidades no United - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United vive uma crise dentro e fora dos gramados. Se, no campo, a fase não é boa, nos bastidores a coisa também é complicada. Vários jogadores estariam insatisfeitos, segundo a imprensa inglesa, e um deles é o goleiro Dean Henderson, que foi excluído da relação para a partida contra o Aston Villa, pela Copa da Inglaterra, enquanto tenta deixar o clube.

Segundo informações do 'Manchester Evening News', Henderson quer ser negociado para ter mais oportunidades de atuar como titular, já que tem sido reserva do espanhol David De Gea, que voltou a atuar em alto nível nesta temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

No entanto, o treinador interino Ralf Rangnick - a quem Henderson teria pedido diretamente para ser liberado - recusou qualquer transferência pelo goleiro, o que teria incomodado o jogador. E, nesta segunda-feira (10), o inglês não foi convocado para o jogo contra o Aston Villa, mesmo depois de treinar normalmente no domingo (09).

Revelado pelo próprio Manchester United, Dean Henderson teve poucas oportunidades no time principal dos Red Devils. Ele foi emprestado para diversos times menores e, na temporada 2019/20, fez grande campanha com o Sheffield United. Desde então, retorno ao seu clube formador com a esperança de assumir a titularidade na meta, mas De Gea acabou se consolidando novamente como 1ª opção.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas