Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Frenkie De Jong prioriza Champions League e deve rejeitar Manchester United

Meio-campista holandês é um dos desejos de Erik Ten Hag para a equipe inglesa, mas negociação não parece possível

Frenkie de Jong pode ser vendido pelo Barcelona
Frenkie de Jong pode ser vendido pelo Barcelona - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em busca de reforços para a próxima temporada e pensando num retorno à Champions League, o Manchester United não deve conseguir a contratação de Frenkie De Jong. Segundo informações da imprensa europeia, o meia holandês não pretende fechar com os Red Devils pois quer jogar a Champions.

O clube inglês não conseguiu a classificação para a principal competição europeia nesta temporada e, por isso, De Jong preferiria ficar no Barça, rejeitando a reunião com o técnico Erik Ten Hag, que o comandou no Ajax, segundo o 'Mundo Deportivo'.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A 'Cadena SER' ainda aponta, no entanto, que outros clubes como PSG, Manchester City e Bayern de Munique têm interesse em tentar abrir negociações por De Jong e que o Barça consideraria vendê-lo por conta da crise financeira que atravessa.

De Jong é considerado um dos principais jogadores do Barcelona na atualidade, mas também é um dos poucos que têm um alto valor de mercado, por ainda ser jovem. Para o site 'Transfermarkt', ele é o 2º jogador mais valioso do elenco, avaliado em 70 milhões de euros. Apenas Pedri (80 milhões de euros) está acima.

De pênalti, Messi abre o placar para o Barcelona

Mais Vistas