Melhor Futebol do Mundo

Frenkie De Jong prioriza Champions League e deve rejeitar Manchester United

Meio-campista holandês é um dos desejos de Erik Ten Hag para a equipe inglesa, mas negociação não parece possível

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Frenkie de Jong pode ser vendido pelo Barcelona(Getty Images)

Frenkie de Jong pode ser vendido pelo Barcelona | Getty Images

Em busca de reforços para a próxima temporada e pensando num retorno à Champions League, o Manchester United não deve conseguir a contratação de Frenkie De Jong. Segundo informações da imprensa europeia, o meia holandês não pretende fechar com os Red Devils pois quer jogar a Champions.

O clube inglês não conseguiu a classificação para a principal competição europeia nesta temporada e, por isso, De Jong preferiria ficar no Barça, rejeitando a reunião com o técnico Erik Ten Hag, que o comandou no Ajax, segundo o 'Mundo Deportivo'.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A 'Cadena SER' ainda aponta, no entanto, que outros clubes como PSG, Manchester City e Bayern de Munique têm interesse em tentar abrir negociações por De Jong e que o Barça consideraria vendê-lo por conta da crise financeira que atravessa.

De Jong é considerado um dos principais jogadores do Barcelona na atualidade, mas também é um dos poucos que têm um alto valor de mercado, por ainda ser jovem. Para o site 'Transfermarkt', ele é o 2º jogador mais valioso do elenco, avaliado em 70 milhões de euros. Apenas Pedri (80 milhões de euros) está acima.

 
De pênalti, Messi abre o placar para o Barcelona
Comentários