Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Frenkie de Jong revela 'não estar satisfeito' com o seu futebol no Barça

Meia holandês afirmou em live com os fãs que pode jogar melhor, apesar de 'não ter feito jogos tão ruins' em sua opinião

Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em julho do ano passado
Frenkie de Jong chegou ao Barcelona em julho do ano passado

Por Redação Esporte Interativo

Contratado sob muita expectativa no início da temporada, o meia holandês Frenkie de Jong revelou que não está satisfeito com sua performance pelo Barcelona. Em conversa com os fãs, o jogador disse que pode jogar melhor.

"Acho que posso jogar melhor. Não estou totalmente satisfeito. Estou feliz com o meu tempo de jogo, mas aho que posso fazer melhor. Eu tive bons jogos, outros não tão bons. Eu não diria que joguei jogos muito ruins, mas posso fazer mais", disse de Jong.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 37 jogos pelo Barcelona, De Jong anotou dois gols e deu quatro assistências. O holandês chegou em julho do ano passado, proveniente do Ajax, ao custo de 75 milhões de euros (cerca de R$ 428 milhões).

Na mesma live, De Jong falou sobre como está sendo o seu período de quarentena na Holanda.

"Cheguei à Holanda antes que o estado de alerta fosse decretado na Espanha. Aqui na Holanda a rotina vem se mantendo a mesma. Tomo café da manhã, dou um passeio, treino na esteira e depois brinco com o meu cachorro. Eu tento ficar em forma".

Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas