Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gabriel Jesus se torna prioridade da Juventus, diz jornal

Brasileiro é visto como um bom custo-benefício e a Juve deve tentar sua contratação para a próxima temporada

Gabriel Jesus foi titular do Brasil durante a Copa América
Gabriel Jesus foi titular do Brasil durante a Copa América (Buda Mendes/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo tendo ficado fora dos últimos jogos da Copa América, por conta da expulsão diante do Peru, o atacante Gabriel Jesus está valorizado no mercado.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo publica o jornal 'Tuttosport' nesta segunda-feira (12), o centroavante brasileiro se tornou o principal alvo da Juventus para a próxima temporada.

O interesse da Juve no brasileiro não é recente. O clube já vinha observando o brasileiro desde a última temporada. Após a chegada de Massilimiano Allegri, porém, Gabriel Jesus acabou se tornando prioridade para a equipe italiana.

Isso porque o treinador teria se mostrado preocupado com a falta de opções ofensivas para a equipe italiana, mesmo que tenha assegurado a permanência de Cristiano Ronaldo na Velha Senhora.

Gabriel Jesus defende o City desde 2017 e tem contrato com os ingleses até 2023. O jogador brasileiro tem valor de mercado avaliado em 60 milhões de euros (R$ 369 milhões), mas a Juve teria confiança de convencer os Cityzens a baixarem a pedida.

Mais Vistas